Favorite films

Recent activity

All

Recent reviews

More
  • Army of the Dead

    Army of the Dead

    O nome de Zack Snyder vai aparecendo constantemente pelos (ótimos) créditos iniciais e a extrema liberdade que está em suas mãos sempre me dá um gole de esperança que uma obra-prima em breve vai acontecer, são de maníacos que vem a melhor arte e um maníaco com dinheiro de estúdio mas sem a pressão do mesmo é o melhor lugar para isso, como provou Verhoeven por umas duas décadas e como vem provando Nolan atualmente. Não foi dessa vez porém,…

  • Annabelle Comes Home

    Annabelle Comes Home

    ★★★½

    Eu não vou elaborar pois filme que fez oito vezes o próprio orçamento não precisa de defesa mas vocês que coletivamente decidiram que esse filme é ruim são tudo doido.

Popular reviews

More
  • The Babysitter: Killer Queen

    The Babysitter: Killer Queen

    Esse papo de "comentário sobre o gênero" não é pra colar mais, o Slasher já nasceu autoconsciente e depois dos anos oitenta só Joss Whedon e Wes Craven/Kevin Williamson conseguiram fazer funcionar de verdade, e bicho alguém precisa botar um freio nesse negócio do McG hiper sexualizando menor de idade, de novo porra? Parece que o filme quer ser ofensivo por ser só mas atira pro lado errado a todo momento.

    Samara Weaving é o único motivo que o primeiro…

  • The Vast of Night

    The Vast of Night

    ★★★★½

    [...] O sagaz roteiro é dependente de histórias contadas no boca a boca em alusão aos dias da ficção científica de rádio mas nunca se torna pedante devido ao claro amor depositado ao gênero através de cada pequena conversa e mesmo cheio de diálogos se mantém sempre acessível. De nada adiantaria todo esse charme e estilo da direção caso essas longas cenas não fossem costuradas pelas maravilhosas e complicadas atuações de Sierra McCormick e Jake Horowitz durante todo o filme e Gail Cronauer em sua única mas emocionante cena.[...]


    Crítica Completa em:

    www.nobaldeblog.com/2020/05/critica-vastidao-da-noite-2020.html