Favorite films

Recent activity

All

Recent reviews

More
  • Office Lady Rape: Disgrace!

    Office Lady Rape: Disgrace!

    ★★★★½

    Esse filme é bem bom... Não tem NADA a ver com o poster e o título! kkkkkk Bem depressivo e introspectivo. Achei bem diferente do resto da filmografia do Sato já que não é tão frenético, tem um ritmo mais lento e intimista, tem até algumas imagens no campo(com passarinho e tudo).

    Tem umas sequências mais experimentais bem interessantes. Já no início de carreiro Sato destoava dos outros autores pinku.

  • Dead End

    Dead End

    ★★★★½

    Adorei!
    Filme lésbico sem ser fetichista, bem feminino, só podia ser escrito pela Kyoko Godai...
    Cenas de sexo muito bem realizadas (até fiquei um pouco "alegrinho" com algumas) e a arte e o clima é um pouco diferente dos outros do sato... Não é tão tecnológico e metrópole caótica como a maioria dos outros. Ele lembra um pouco coisa antiga de casa de vó kkkk os espelhos, as roupas e tals.

Popular reviews

More
  • Dark Story of a Sex Crime: Phantom Killer

    Dark Story of a Sex Crime: Phantom Killer

    ★★★★½

    O que mais me amedrontou nesse filme não foi a crueldade ou perversidade presente nele, mas sim sua humanidade... Os personagens são seres humanos, são reais, verdadeiros! Poderia ser eu, poderia ser você, poderia ser seu amigo, poderia ser seu filho. Tanto vítima quanto criminoso. Afinal, quem nunca sentiu uma vontade de assassinar alguém ou cometer algum ato terrível? E afinal, o que nos impede de fazê-lo?

  • Pleasure Masturbation: New Wife Version

    Pleasure Masturbation: New Wife Version

    ★★★★★

    Talvez um dos melhores filmes do Sato... Altamente erótico, de longe o que mais me excitou, me identifiquei com a personagem principal que é exibicionista e sofre de "abstinência sexual" e vive fantasiando cenas sexuais...