Favorite films

  • Eraserhead
  • Contact
  • Eyes Wide Shut
  • Perfect Blue

Recent activity

All
  • Black Widow

    ★★★

  • The Mist

    ★★★★½

  • Vanishing on 7th Street

    ★★★

  • Our Idiot Brother

    ★★★½

Recent reviews

More
  • Black Widow

    Black Widow

    ★★★

    This review may contain spoilers. I can handle the truth.

    tava gostando até chegar o terceiro ato que parece literalmente ter sido escrito por uma ia. meu ânimo pra produções marvel tinha voltado com loki, mas depois do terceiro clichê de filme de ação em menos de cinco minutos eu lembrei pq eu tava sem ânimo pra esses filmes. eu fico animado com todos os projetos futuros e todas as obras que vão saciar o >desejo nerd< no fundo do meu ser, mas puta merda como desanima ver falta de…

  • Vanishing on 7th Street

    Vanishing on 7th Street

    ★★★

    to the center of the city where all roads meet, waiting for you
    to the depths of the ocean where all hopes sank, searching for you
    i was moving through the silence without motion, waiting for you
    in a room with a window in the corner i found truth.

Popular reviews

More
  • Friendly Beast

    Friendly Beast

    ★★★

    cada vez mais aprecio a nossa língua brasileira e a complexidade de nosso vocabulário único. 
    adoro ouvir o sentimento expresso de forma intraduzível através das múltiplas influências culturais que formam nosso idioma. 
    expressões comuns que ecoam como poesia graças a sua bela construção linguística; como por exemplo, esta sublime sentença proferida pelo sempre sensacional irandhir santos: “tu deste suco de buceta pra ele, não foi?“

  • Spree

    Spree

    ★★★★

    kurt please come to brasil