Favorite films

Recent activity

All

Recent reviews

More
  • The Conjuring: The Devil Made Me Do It

    The Conjuring: The Devil Made Me Do It

    ★★★½

    Comparando esse filme com os dois anteriores a gente vê uma queda bem brusca na qualidade, mas não que seja uma bomba, longe disso...só que nesse novo capítulo não tem algo que deixe esse filme marcante como os outros dois, por exemplo:
    O primeiro por mais que ja era algo clichê foi feito de uma maneira tão bem feita e desenvolvida que trouxe um respiro para o gênero que já estava bem desgastado. A sequência por sua vez trouxe algo…

  • The House of the Devil

    The House of the Devil

    ★★★★½

    A ambientação é muito boa, o filme tem um estilo retrô, lembra bastante os clássicos dos anos 80/90, que provavelmente inspiraram os criadores.
    Quanto ao roteiro é simples, porém muito eficiente! Não é um filme que fica apelando para sustos baratos, ele prefere criar toda uma atmosfera e suspense de oque será que vem por aí...
    A protagonista funciona muito bem, as reações e decisões dela são muito coerentes e faz você se apegar muito na personagem!
    O final por…

Popular reviews

More
  • The Father

    The Father

    ★★★★★

    A sensação de imersão que esse filme transmite é surreal! Não preciso nem comentar da atuação do Hopkins  e Olivia Colman são inacreditáveis.

    A edição desse fime é espetacular! 
    O jeito como as cenas são confusas de propósito e as peças vão se juntando aos poucos, tanto na nossa cabeça quanto na do personagem do Hopkins, é triste de ver mas enche os olhos com a qualidade e a delicadeza do diretor de edição.

    Estou assustado, mexido e tocado com a precisão que esse filme nos apresenta essa doença. Filmaço. Acho que é o meu favorito para categoria de melhor filme e atuação.

  • A Nightmare on Elm Street

    A Nightmare on Elm Street

    ★★★★★

    Um marco! Filme extremamente inovador que deu vida a um dos personagens mais icônicos do terror. Wes Craven um mestre que sempre inovou em suas obras não decepcionou aqui.
     Impressionante o quanto Wes Craven foi inventivo e até hoje esse filme impacta de maneira positiva. São cenas muito bem elaboradas, feitas na raça, sem computação gráfica e que surpreende elevando o sentimento de medo até o ápice do terror. As mortes são todas memoráveis, destaque para a da Tina e…